Prefeito Florentino Neto segue trabalhando para a melhoria da cidade de Parnaíba

O atual Prefeito de Parnaíba o senhor Florentino Neto (PT), que está no comando da prefeitura há 10 meses. Vem trabalhando seriamente e honestamente em um só objetivo: a melhoria da qualidade de vida do povo parnaibano. Florentino Neto vem se mostrando um politico comprometido em busca soluções para os problemas enfrentados pela população. Nesse tempo em que ele está à frente da prefeitura já realizou varias obras nas áreas de saúde, pavimentação e tráfego de Parnaíba.

prefeito Florentino Neto

prefeito Florentino Neto

Na área de pavimentação e tráfego da cidade a prefeitura realizou obras como: a intensificação poliédrica no Bairro Pindorama e nas ruas Caiapós, Tamoios, Tremembés, Xavante e Guaporé, além da conclusão do calçadão da Avenida Armando Cajubá e a faixa da Avenida Francisco Borges que fica entre o Balão da São Sebastião e a BR -343, e a instalação de dois novos semáforos em locais estratégicos da cidade, sendo um no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, e o outro na Avenida Princesa Isabel, próximo à rotatória do Balão da Guarita.

Na área da saúde a prefeitura realizou mutirões itinerantes nos bairros Ritápolis, Portinho, a entrega da Unidade Básica de Saúde Enfermeira Samaritana Maria Santos Monteiro no Bairro Piauí.

O prefeito Florentino Neto se apresenta um politico capaz de buscar investimentos para o município de Parnaíba, algo que fez em quanto esteve na capital federal, visita essa que lhe rendeu um encontro com o com o chefe do setor de Cooperação da Delegação da União Europeia no Brasil, Senhor Jérôme Pussiegle, oportunidade em que discutiram o estreitamento dos laços de nossa cidade com a EU. Dessa reunião surgiram projetos e ações a serem realizados no próximo ano.

Florentino Neto esta realizando obras por toda a cidade de Parnaíba, com isso desperta a inveja de seus opositores, opositores esses que possuem o controle de vários veículos de comunicação e usam esses veículos para passarem há população uma imagem negativa da atual gestão. Mais Florentino Neto vai seguir trabalhando para continuar a melhoria na cidade de Parnaíba independente do que dizem os adversários políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *