Jaqueline Pimentel – Parabéns, guerreira!

Tenho dezenas de fotos de Jaqueline, mas vou usar nesta homenagem, essa que ela mesmo colocou em seu Facebook, pois diz muita da alegria que ela tem em viver.

jaqueline-pimentelEssa nota era para ter sido publicada nas primeiras horas de hoje (04). Outras atividades fizeram com que só agora faça minha homenagem de feliz aniversário a minha miga Jaqueline Pimentel – secretária, com muita competência da Educação do município de Araioses.

Falar sobre essa elétrica senhora, nem ela mesma, que tem tanta habilidade em lidar com as palavras, é capaz de narrar em poucas linhas e dizer pelo menos um pouco de suas virtudes.

Admiro mulheres fortes, guerreiras e destemidas até porque fui gerado no útero de uma. Mas, a professora Jaqueline é um caso especial porque afinal, ela buscou para si a responsabilidade de elevar para o alto os índices da educação de nossos estudantes o que não é tarefa fácil de ser alcançada.

Que Deus continue te iluminando amiga, que a saúde seja tua companheira por toda a vida, que a Paz e a felicidade sejam uma constante em tua jornada missionária.

Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *