Em Barra do Corda, Cordino e Araioses ficam no empate

O resultado manteve a Onça na vice-liderança do grupo A da Copa Cidade.

Gustavo Arruda / Imirante

BARRA DO CORDA – Em duelo válido pela segunda rodada da Copa Cidade de São Luís, realizado na tarde desta quinta-feira (3), o Cordino desperdiçou a chance de garantir a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno após empatar em 1 a 1 com o Araioses, no estádio Leandrão. Regis anotou a favor da Onça, enquanto Romarinho empatou para os visitantes.

Com o empate, o Cordino segue invicto na competição estadual, com quatro pontos conquistados em duas partidas. O Araioses possui a mesma pontuação, mas tem um jogo a mais do que a equipe de Barra do Corda e está na terceira posição do grupo A por ter um saldo de gols menor (-2, contra 1 do Cordino). O resultado serviu ainda para confirmar a classificação do Sampaio Corrêa para as semifinais.

O Cordino encerrará sua participação na primeira fase do turno no dia 16, quando irá a São Luís enfrentar o líder Sampaio Corrêa, no estádio Nhozinho Santos. A Onça pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, garante a vaga para a etapa seguinte do torneio. Caso o Cordino seja derrotado com uma desvantagem de quatro ou mais gols, o Araioses avança para a disputa das semifinais, que terão início no dia 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *