Time do Sampaio para enfrentar o Araioses na Copa SL será de reservas

Flávio Araújo confirmou equipe e titulares serão poupados para Série C

Por São Luís

As atenções do Sampaio Corrêa estão voltadas para a Série C do Brasileiro, onde o time enfrenta o Santa Cruz neste domingo, fora de casa. No entanto, antes do duelo contra os pernambucanos, o time sampaíno tem que se direcionar para outra competição, a Copa Cidade de São Luís, que vale vaga para a Copa do Brasil.
A estreia do Tricolor será nesta quarta-feira contra o Araioses e a escalação da equipe já está definida. O técnico Flávio Araújo irá levar a campo um time com jogadores considerados reservas.

– Estamos em um momento que devemos manter a atenção no Brasileiro. Mas confio muito nesse grupo e estes jogadores mostrarão que tem pontecial para honrar a camisa do Sampaio – disse Araújo.

Jogadores considerados reservas ganharão chance contra o Araioses (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Jogadores considerados reservas ganharão chance contra o Araioses (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)

O time para enfrentar o Araioses nesta quarta-feira, já definido pelo técnico Flávio Araújo, terá: Raniere; Toti, Germano, Johildo e Rômulo;  Luis Maranhão, Alex, Bruninho e Danilo Cruz; Rayllan e Júnior Chicão.

A partida deste domingo entre Sampaio e Araioses será realizada no Estádio Nhozinho Santos. O confronto está marcado para às 20h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *