Gestão de Florentino Neto em Parnaíba sofre com as perseguições de blogueiros que são controlados por Mão Santa.

A gestão do prefeito Florentino Neto (PT), vem sofrendo e muito com os ataques de alguns blogs de noticias do município de Parnaíba, blogs esses que são controlados pelos opositores de seu governo. Esses determinados blogueiros opositores que fazem parte de uma oposição oligárquica liderada pelo ex-governador Mão Santa que só possui um único objetivo: divulgar noticias que convém a eles e a seu líder politico.

prefeito Florentino Neto

prefeito Florentino Neto

Muitas das noticias que são divulgadas nesses blogs, sobre a atual administração não tem a finalidade de informa a sociedade sobre algum assunto, mais sim tentar jogar a população parnaibana contra a gestão do atual prefeito. A maioria das noticias que são divulgadas nesses determinados blogs só tem o objetivo de tentar trazer o ex-governador Mão Santa de volta ao cenário populacional. Mão Santa é um politico com uma mentalidade retrógrada que por varias vezes já provou a toda população que só pensa em si e no enriquecimento ilícito de sua família.

Ao contrario do que os blogueiros opositores dizem o prefeito Florentino Neto nesses quase nove meses de mandato, já realizou varias obras no município de Parnaíba. Temos como exemplos: a Creche Zilda Arns, no Bairro São Vicente de Paulo, a Unidade Básica de Saúde “Enfermeira Samaritana Maria Santos Monteiro”, na Praça Piauí (bairro Piauí), além da conclusão do calçadão da Avenida Armando Cajubá e a faixa da Avenida Francisco Borges que fica entre o Balão da São Sebastião e a BR -343.

Então que a população parnaibana se pergunte: será que esta havendo uma oposição saudável a gestão do prefeito Florentino Neto? Será que os blogueiros opositores estão na realidade querendo se promover ou promover o seu pré-candidato?

Que o povo parnaibano reflita bem e melhor para nós apostar em um jovem politico que pode trazer soluções para os nossos problemas e não recolocar no poder um politico arcaico e que só beneficia a si próprio e a seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *