Tubarão monstruoso é capturado depois de aterrorizar surfistas


image

 Pescadores se perguntam se este foi o enorme tubarão-branco que vinha roubando sua pesca e aterrorizado surfistas do local.
Esta foto do monstro de 4.3 metros que têm circulado na internet foram confirmadas como verdadeiras por autoridades locais da região pesqueira de Mossel Bay na Africa do sul. Assustadoramente, os cientistas que dissecaram o tubarão fêmea afirmaram que o espécime era ainda um adolescente e, ainda não estava completamente crescido segundo o The Daily Telegraph.
Ainda assim, ele já tinha alcançado um peso de cerca de 700 kg quando foi preso em redes de tubarão ao largo de uma praia popular. Autoridades responsáveis ​​pela conservação ambiental tentaram salvar a criatura desorientada por ser rebocada por um guindaste para fora ao mar mas ela de volta a rede novamente, se emaranhou novamente e morreu.
Segundo um jornal Sul Africano um pescador local acreditava que ele pode ter sido o mesmo tubarão que havia roubado uma barracuda que ele havia quase capturado em um pesca. No entanto, os cientistas afirmaram que era improvável já que tubarões raramente permanecem na mesma área por muito tempo.
Fonte: tedioo.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *