Polícia Civil prende homem que mantinha adolescente em cárcere privado em Viana

Uma investigação coordenada pela delegada Maria Eunica, titular da  6ª Delegacia Regional de Viana, resultou no fim do sequestro de uma adolescente de 15 anos. A jovem moradora do Bairro da Liberdade havia sido sequestrada há cerca de 30 dias do bairro onde residia com a família.

Segundo a polícia, Givanildo Silva, 35 anos, conhecido como ‘branco’,  matinha um relacionamento amoroso com a adolescente e desde o mês passado vinha mantendo a vítima em cárcere privado em uma residência localizada na Rua da Goiaba, no bairro Mutirão, naquele município.

A delegada informou que ele não permitia que a vítima falasse com parentes.  A prisão ocorreu, na quinta-feira (19), quando as equipes da Polícia Civil receberam denúncias do endereço, que de acordo com levantamentos, é de propriedade da irmã do suspeito.

A delegada Maria Eunice contou  que no momento da prisão, o local estava todo fechado para simular que não havia nenhum morador na casa. Em incursões no interior do imóvel, a vítima e Givanildo foram encontrados dentro de um quarto da residência.

Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Regional e foi autuado pela delegada Maria Eunice no artigo 148 do Código Penal por manter alguém em cárcere privado mediante sequestro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *