PM apreende 15 Kg de maconha em Dom Pedro

Policiais militares do destacamento de Dom Pedro, subordinado a 11ª Companhia Independente, prenderam, na manhã da última terça-feira (17), Luciano de Sousa Carvalho Maia, 20 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu na residência de Luciano Maia, localizada no Bairro Carceirão, naquele município.  Segundo informações policiais, Luciano em companhia do comparsa identificado apenas por “Bico”, teria tomado de assalto uma motocicleta Honda Fan 125 vermelha, com placas OIU 0197, na noite de domingo (15), na Vila Ribamar II.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da moto compareceu ao quartel da PM e relatou que havia visto o assaltante. De posse da informação, os policiais se deslocaram até o bairro indicado e localizaram a motocicleta na casa de Luciano. Além do veículo, foram encontrados 15 Kg de maconha, um revólver calibre 32 e um aparelho celular.

Luciano foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional, em Presidente Dutra, e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado regional, Avilásio Fonseca Maranhão Neto. O autuado está detido na delegacia de Dom Pedro à disposição da Justiça.

As Polícias Civil e Militar continuam em diligências a fim de capturar o segundo suspeito. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *