Araioses está de volta aos treinamentos de olho na Copa São Luís

Goleiros em treinsmento

Goleiros em treinamento

Depois do merecido descanso por ter conquistado uma vaga de acesso a elite do futebol maranhense, o Araioses FC já está de volta aos treinamentos técnicos e físicos, como preparativos para a maratona de jogos pela Copa São Luís, onde time inicia a sua participação na próxima quarta-feira (25) as 20:15 horas quando vai enfrentar o Sampaio Correia no Estádio Nhozinho Santos em São Luís.

araioses-fc-2

Baby, Jefinho e Dalisson são os goleiros do Araioses na Copa São Luís de futebol.

A base do time que disputou a Série B foi mantida, inclusive a permanência do jogador Curuca, que foi o grande destaque da equipe na competição. Ele recebeu propostas de outros clubes, mas preferiu ficar no Araioses, mesmo ganhando menos, pois segundo ele o pagamento não atrasa e tem gostando muito do carinho da torcida com ele.

Hoje (19) à tarde o preparador físico Elzir Barros fez treinamento para aprimorar a parte física dos jogadores e o técnico Erasmo Fortes comandou um treino de dois toques.

Não está confirmado, mas talvez seja realizado no sábado próximo, um jogo amistoso com o objetivo de melhorar o entrosamento coletivo da equipe.

araioses-fc-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *