No governo itinerante de Roseana Sarney em Magalhães de Almeida, Neto Carvalho foi vaiado

protesto-em-magalhaes-de-almeida-1

As fotos dispensam comentário.

Neto Carvalho, prefeito de Magalhães de Almeida está metido até o gogó na política de Araioses. O homem é sorriso só, muito cortês e não impõe dificuldade em atender as solicitações que lhe chegam por intermédio de algumas lideranças, que já estão com ele e dele falam muito bem.

Porém, em Magalhães de Almeida, onde gerencia o município e cuida do que do povo como se fosse dele, sua imagem não está nada boa. A prova maior disso foram as vaias e o apitaço que ele recebeu na última quarta-feira (11), quando a governadora Roseana Sarney esteve naquela cidade no exercício de seu governo itinerante.

Sobrou até para Roseana, que experiente como é procurou minimizar o vexame e o mico pelo qual passava seu aliado Neto Carvalho procurando através de sua fala minimizar as vaias, o apitaço e as faixas de protesto contra seu governo.

Uma das faixas diz: “Aqui falta saúde educação e assistência básica em tudo, governo de exclusão”! Outras falam em perseguição política, descaso com os professores e salários atrasados.

Uma jovem daquela cidade que por questões óbvias não vai ser identificada aqui diz em seu Fecebook: “Comparo a administração de Magalhães de Almeida – MA, como um ‘ovo goro’, bonito por fora e podre por dentro”…

Ora, Neto Carvalho já é bastante conhecido em Araioses e tem gente aqui que tem muito que dizer a seu respeito principalmente sobre sua conduta de não cumprir com a palavra dada e de não honrar os compromissos que assume.

O coronel de Magalhães de Almeida quer mesmo é um mandato de deputado estadual nas eleições do ano que vem. Eleito ou não, depois disso, ele se afasta desses que estão lhe endeusando agora e vai cuidar de manter seu feudo em Magalhães.

Sobre a política de Araioses ele vai fazer o que sempre fez em eleição municipal: ajudar com migalhas alguns dos mais chegados e impor Pedro Henrique – o Espoca Urna – mais uma vez como o candidato de seu grupo a prefeito de Araioses.

Quem viver verá!

protesto-em-magalhaes-de-almeida-2

protesto-em-magalhaes-de-almeida-3

Nota do blog: parte das informações e as fotos desta postagem foram colhidas do blog Magalhães online que publicou reportagem sobre a visita da governadora a Magalhães de Almeida, quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *