Roseana Sarney promete estrada de asfalto ligando Araioses a Água Doce

visita-de-roseana-sarney-araioses-1

A prefeita Valéria Leal e seu pai Manin Leal recebem a governadora Roseana Sarney no Estádio Cardosão.

visita-de-roseana-sarney-araioses-2

Prefeita Valéria do Manin entre a governadora Roseana Sarney e o deputado Max Barros e outras autoridades ainda no Cardosão.

No primeiro dia de seu governo itinerante na região do Baixo Parnaíba, iniciado em Araioses a governadora Roseana Sarney que foi recebida pela perfeita Valéria do Manin e sua equipe de governo ela prometeu ligar com estrada de asfalto a cidade de Araioses a Água Doce.

Valéria Leal entrega sementes a um lavrador.

Valéria Leal entrega sementes a um lavrador.

A governadora chegou de helicóptero as nove 9:00 no Estádio Cardosão e de lá seguiu para a Praça Nossa Senhora da Conceição onde acompanhada da prefeita Valéria do Manin, de secretários de Estado, vereadores, deputados e demais lideranças fez entrega de sementes a vários trabalhadores rurais e em seguida falou que ali estva com sua equipe de governo e que a partir daquela hora Araioses era a capital do Estado.

Roseana Sarney também entrega sementes.

Roseana Sarney também entrega sementes.

Na ocasião, a governadora Roseana Sarney entregou a agricultores 300 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e distribuiu a piscicultores 60 toneladas de ração para engorda de peixes. Também foram entregues sementes de feijão e hortaliça a agricultores familiares.

Em sua fala disse “Nós estamos trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo desta região e traremos, ainda, mais obras e serviços. Nós estudamos construir aqui uma fábrica de beneficiamento de pescados e mariscos, pois precisamos aproveitar os recursos naturais que dispomos nesta região, como é o caso do caranguejo”, ressaltou a governadora, ao lado da prefeita.

Secretário Luís Fernando também faz sua doação.

Secretário Luís Fernando também faz sua doação.

Como fez em ocasiões passadas Roseana Sarney lembrou que sua ligação com a cidade de Araioses tem a ver com seu pai senador  Sarney lembrou que sua ligação com a cidade de Araioses tem a ver com seu pai senador José Sarney que iniciou sua carreira política em Araioses. Ela disse ainda que seu governo tem trabalhado para melhorar a vida dos moradores da cidade para que essa continue como alternativa ao turismo.

Governadora Roseana Sarney prometeu a estrada de asfalto ligando Araioses a Água Doce.

Governadora Roseana Sarney prometeu a estrada de asfalto ligando Araioses a Água Doce.

Roseana Sarney lembrou as obras já realizadas na cidade pelo seu governo, como por exemplo, do asfaltamento das vias de acesso ao município e de algumas ruas da cidade. Ela anunciou a construção de uma estrada ligando o município ao povoado Carnaubeiras, o que facilitará a vida de quem comercializa mariscos, como caranguejo e ostras, iguarias abundantes na região.

Muita gente presente ao evento.

Muita gente presente ao evento.

Logo após a solenidade na Praça Nossa senhora da Conceição a governadora se deslocou juntamente com a prefeita Valéria do Manin para a prefeitura. No gabinete da prefeita recebeu varias lideranças políticas, vereadores e o prefeito Rocha Filho de Água Doce.

Na comitiva da governadora além de outras autoridades estavam o secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva e o deputado Max Barros.

visita-de-roseana-sarney-araioses-9

Governadora Roseana Sarney assiste no gabinete da prefeita um áudio-visual sobre o Festival do Caranguejo que ocorrerá em novembro,

visita-de-roseana-sarney-araioses-11

Da esquerda para a direita: Secretário Luís Fernando, vereadores Oziel das Canárias, Raimundinho do Remanso, Alex do Jiquiri, Elson Coutinho, Flavia do Gentil, governadora Roseana Sarney, prefeita Valéria do Manin e o vereador Júlio César.

visita-de-roseana-sarney-araioses-12

Roseana Sarney recebe comitiva de Água Doce liderada pelo prefeito Rocha Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.