Homem é preso e conduzido em lombo de jumento

Homem preso sob acusação de tentativa de homicídio (NOTICIABLOGSPOT.COM)
Homem preso sob acusação de tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio terminou em um fato curioso no interior do Maranhão, mais precisamente na cidade de Buritirana, pois o criminoso foi levado para a viatura policial no lombo de um jumento. O suspeito do crime foi identificado como Raimundo Nonato da Silva Sousa, 33 anos, que tentou matar Rafael Andrade Silva, 21 anos.

Raimundo foi preso e conduzido na garupa de um animal por vários quilômetros, por conta da viatura não chegar ao local onde o acusado estava escondido, um lugar de difícil acesso.

A tentativa de homicídio aconteceu no Povoado Centro Novo, município de Buritirana, onde Raimundo Nonato teria feito uma perfuração por arma branca no estômago de Rafael Andrade.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Socorrão, em Imperatriz, onde foi submetido a uma cirurgia, ficando internado em observação, mas não corre risco de morte.

A estrada que liga a cidade ao Povoado Centro Novo é de difícil acesso, e a viatura da Polícia Militar só conseguiu ir ate a metade da viagem, o restante do caminho foi em uma moto.

Ao chegarem no povoado, os PMs prenderam Raimundo Nonato que foi levado na garupa de uma mula até a viatura. O criminoso foi apresentado pelo Sargento Matos e Soldado Erisnaldo, no Plantão Central da Regional de Segurança, onde foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Com informações de O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *