Jogo do Sabiá com o Araioses será amanhã, sábado em Caxias

Araioses joga por um empate para conquistar a vaga de acesso.

O Araioses já está em Caxias, pronto para o confronto de amanhã.

O Araioses já está em Caxias, pronto para o confronto de amanhã.

O jogo que vai decidir com quem fica a última vaga para o acesso ao Estadual maranhense de futebol, entre Sabiá e Araioses, será realizado amanhã, sábado (07), na cidade de Caxias e não mais domingo como previa a tabela da competição.

estádio Duque de Caxias,

Estádio Duque de Caxias

O Araioses por ter maior número de pontos do que o rival joga por um empate o que se supõe que a tática adota pelo time araiosense não vai ser a mesma que teve que implantar nos jogos contra o Itapecuruense e JV Lideral que era ganhar ou ganhar.

O técnico Erasmo Freitas deverá armar o time com uma postura mais defensiva e esperar a hora certa para dar o bote fatal no adversário.

Muitos torcedores gostariam de assistir o jogo, mas devida a longa distância, poucos deverão está no Estádio Duque de Caxias, casa do Sabiá, para torcer pelo time. Porém, mesmo de  longe a torcida via ser grande e confiança na vaga também.

Torcida araiosense, mesmo de longe, vai está na torcida por mais uma vitória.

Torcida araiosense, mesmo de longe, vai está na torcida por mais uma vitória.

1 pensou em “Jogo do Sabiá com o Araioses será amanhã, sábado em Caxias

  1. Ê nós na primeira divisão vamos contudo Araioses bom jogo estaremos aqui para comemorar o acesso sangue de guerreiros corre na veia a a a araioses na primeira estará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *