Moto Club vence JV Lideral e é campeão maranhense da Série B

Festa foi iniciada em Imperatriz e será concluída no outro domingo, no Nhozinho Santos. Jogo coincide com o aniversário de 401 anos de São Luís

Por Imperatriz, MA

O Moto Club voltou a Série A do Campeonato Maranhense com o título conquistado com uma rodada de antecedência. O time venceu o JV Lideral, por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. O gol foi marcado por Wescley, aos 22 minutos do segundo tempo.
Moto Club campeão da Série B do Campeonato Maranhense (Foto: Waldemir Rosa / Divulgação)Moto Club é campeão da Série B do Campeonato Maranhense (Foto: Waldemir Rosa / Divulgação)

Com o resultado, a festa foi iniciada em Imperatriz e deve ser concluída no próximo domingo, no Estádio Nhozinho Santos. O jogo coincide com o aniversário de 401 anos de São Luís.

A próxima rodada da Série B será na quinta-feira. Na oportunidade, Itapecuruense joga contra o Sabiá, e o Araioses recebe o JV Lideral.

Outro jogo

Na inauguração do Estádio Cardosão, em Araioses, o time da casa venceu o Itapecuruense, por 2 a 1, na tarde deste domingo.

O visitante fez o primeiro gol com o atacante Date, aos 11 minutos do segundo tempo, mas Curuca empatou e virou para o Araioses com gols aos 31 e 46 minutos em duas cobranças de pênalti.

Com o resultado, o Araioses chegou a 9 pontos e o Itapecuruense permaneceu com apenas um conquistado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *