Miss Maranhão 2013 faz visita de cortesia ao TJMA

O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013

O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior recebeu a visita de cortesia da Miss Maranhão 2013, Ingrid Gonçalves.

O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013, que vai cumprir agenda de visita nos Poderes Legislativo e Executivo.

Ingrid tem 22 anos, é estudante universitária do 8º período de Serviço Social, na Anhanguera Uniderp, da cidade de Caxias, e vai representar o estado no Concurso Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.

“Estou ansiosa. Pretendo representar nosso estado da melhor maneira possível. Mostrar que a mulher pode ser simples e elegante ao mesmo tempo”, disse a Miss Maranhão 2013.

O presidente do TJMA, desembargador Guerreiro Júnior, parabenizou a representante e disse que o Maranhão será bem representado na capital mineira.

Ingrid veio acompanhada da empresária Marize Belo, do hairstyle Hermano Simões e de Sizeli Belo.

Os desembargadores Jamil Gedeon, Benedito Belo, Lourival Serejo, Vicente de Paula, a juíza auxiliar da presidência, Francisca Galiza, e a diretora Geral do TJMA, Sumaia Heluy estavam no gabinete da presidência durante a visita.

CONCURSO– O Concurso Miss Maranhão 2013, foi realizado no Teatro Arthur Azevedo dia 20 de junho com a participação de 29 candidatas, resultando na vitória da caxiense Ingrid Gonçalves.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *