Araioses vira jogo e continua vivo na briga por uma vaga na Séria A do Estadual

Puruca foi o herói do jogo fazendo, em cobrança de pênaltis, os gols da virada.

Araioses FC e CT na foto antes do jogo.

Araioses FC e CT na foto antes do jogo.

Num jogo dramático realizado na tarde de hoje no Estádio Cardosão o Araioses FC venceu o Itapecuruense por 2×1 e segue vivo na disputa da última vaga de acesso a Série A do Estadual de 2014.

Pururuca, o craque do jogo.

Curuca, o craque do jogo.

Foi um jogo dramático onde um time araiosense mostrava maior volume de jogo, mas não transformava esse domínio e gols. Foram várias chances perdidas no primeiro tempo com duas bolas na trave e outras excelentes chances de gols perdidos.

Para complicar mais ainda a situação o juiz do jogo deixou de marcar um pênalti claro no fim de primeira etapa quando um zagueiro do Itapecuruense conduzia a bola com a mão impedindo que essa chegasse ao atacante do time araiosense.

Técnico Edson Freitas gostou da reação do time e já pensa no jogo da quita-feira.

Tec. Erasmo Freitas gostou da reação do time.

Na etapa final, logo aos 15 minutos, o Itapecuruense fez seu gol e a parti daí foi pressão total da equipe araiosense até que 35 minutos consegui empatar o jogo em pênalti bem marcado pelo juiz e convertido pela meia Curuca.

O Araioses não desistiu e já nos descontou sofreu mais um pênalti e mais uma vez Curuca mandou para o fundo das redes. Com esse resultado o time araiosense chega a terceira posição do campeonato um ponto atrás do Sabiá de Caxias.

Manin Leal e Felipe era só alegria após a virada do Araioses.

Manin Leal e Felipe era só alegria após a virada do Araioses.

As duas equipes voltarão a jogar nesta quinta-feira (5), pela penúltima rodada do Estadual Série B. O Araioses recebe no estádio Cardosão o JV Lideral. Já o Itapecuruense enfrentará o Sabiá, no estádio Rodolfão, em Itapecuru-Mirim.

Se o Araioses vencer o JV Lideral de Imperatriz vai decidir a vaga com o Sabiá domingo em Caxias já que ninguém acredite que ele perca seu jogo para o Itapecuruense.

Um bom público assistiu o jogo e vibrou muito com a vitória do time araiosense.

araioses-vira-jogo-2

Lances da partida entre Araioses (2) e Itapecuruense (1).

araioses-vira-jogo-3

Torcida prestigiou e apoiou o time em todo os momentos.

araioses-vira-jogo-7

Charanga deu força ao time durante todo o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *