Só deu Juca Bala no 7º ARACROS

aracros-1

aracros-6

Categorias Titans e Força Livre se preparam para a largada.

O 7º ARACROS realizado domingo (25) pela dupla Pit Bull e Frank no Parque Marisco em Araioses teve um piloto que ganhou todas as categorias que disputou. A fera das areias pesadas e traiçoeiras da se chama Juca Bala e é de Paulinho Neves.

Ganhou a categoria Pop, Titan e Força Livre. Apenas a categoria das BROS, que ele não disputou, teve outro vencedor. A competição teve patrocínio da Prefeitura de Araioses e deu premiação para os três primeiros lugares das quatro categorias disputadas.

Para os amantes das grandes disputas desse tipo de competição a não participação de pilotos consagrados de Parnaíba (PI) tirou um pouco o brilho da competição, que ficou limitada aos pilotos da região.

Por um lado isso é bom, pois dar vez a esses pilotos, mas por outro, o nível da competição fica nivelado por baixo e não dá para ver qual é realmente o potencial dos pilotos locais.

O blog fica devendo o nome dos vencedores do 7º ARACROS pelo fato de os organizadores não terem passado essas informações logo após a competição e nem depois.

aracros-2

aracros-3

aracros-5

aracros-7

Cenas dos melhores lances da competição: Juca Bala (13) deu um “passeio” nos adversários.

aracros-4

Público prestigiou o evento.

aracros-9

Troféus, organizadoros (Frank, primeiro a esquerda e Pit Bull, último da direita) e Juca Bala. 

aracros-8

Mais fotos do 7º ARACROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *