Haja álcool!

Luciana Trinta.

Luciana Trinta.

A ex-prefeita Luciana Trinta está passando uns dias em Araioses e por onde tem andado procura as pessoas cumprimentando-as com palavras e apertos de mãos.

Pelo jeito, ela é desse tipo de gente que acredita que o povo tem memória curta, pois do contrário não agiria assim. Afinal de contas, procedimento semelhante a este ela só teve na sua campanha eleitoral de 2008, quando queria e teve o voto dos araiosenses para chegar ao poder.

Depois que se elegeu prefeita de Araioses se comportou como a toda poderosa, não se importando com o destino do povo, onde suas primeiras medidas como gestora da cidade foi fechar o único hospital que o povo tinha e colocar no olho da rua centenas de funcionários concursados do município.

Sua atitude não está convencendo e depois que ela sai desses lugares onde apertou a mão das pessoas não costuma faltar quem diga: haja álcool para lavar as mãos dessa mulher quando ela sair daqui.

Esses comentários têm a ver pelo fato, confirmado por gente que já esteve com ela em campanhas passadas, terem dito depois, que ela tem o hábito de lavar as mãos com álcool depois que cumprimenta as pessoas pobres.

Que ela quer voltar isso é uma verdade. Falta combinar com o povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *