Policiais civis do Maranhão e Pará prendem médico suspeito de homicídio

Uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Imperatriz com investigadores da cidade de Santa Maria do Pará (PA) resultou na elucidação de um homicídio cometido na cidade de Santa Maria do Pará, em janeiro deste ano. Um dos detidos é medico e ex-companheiro da vítima.

Ao todo, foram cumpridos, na terça-feira (27), três mandados de prisão em diversos pontos em Imperatriz. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Augusto Bruno de Moraes Savacho, da comarca de Santa Maria do Pará, pelo homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro, que vitimou Elianara Mendonça da Silva, de 23 anos. A vítima foi atingida com dois tiros.

O primeiro mandado foi cumprido contra de Danny Alessandro Boado Quiroga, 38 anos, no centro da cidade. Ele era ex-marido da vítima e foi, segundo as investigações, o mandante do crime. De acordo com informações policiais, a vítima e o ex-marido estavam tendo diversos conflitos com o fim do casamento, o que teria motivado o crime.

Já no bairro Entroncamento, foi preso Rogério Gomes da Silva, de 33 anos; e no bairro Bacuri, foi detido Alvimar Rocha Vieira, 38. Os três, que são naturais de Imperatriz, foram recambiados à cidade de Santa Maria do Pará, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

O mandante do crime é médico ginecologista e clínico geral e atuava nos estados do Pará, Tocantins e Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *