PM apreende quadrilha de menores acusada de assaltos em Parnaíba

Menores apreendidos por suspeita de assaltos em Parnaíba - See more at: http://www.portalcostanorte.meionorte.com/pm-apreende-quadrilha-de-menores-acusada-de-assaltos-em-parnaiba/#sthash.HKZhxq5B.dpuf

Menores apreendidos por suspeita de assaltos em Parnaíba.

Policiais Militares do grupo reservado com apoio de uma guarnição comandada pelo tenente coronel Raimundo Sousa, deflagraram uma operação no início da noite dessa segunda-feira (26), no bairro São Vicente de Paula e apreenderam uma quadrilha de menores acusada de uma série de assaltos em Parnaíba.

Os menores de idade entre 11 e 17 anos foram flagrados na casa de Jaqueline Maria Ferreira Sousa, de 23 anos.  Além dos menores, Jaqueline e um jovem identificado como Rafael Costa Gonçalves, de 18 anos foram presos.

Jaqueline estava em posse de um revólver calibre 38, com uma munição, e um notebook tomado de assalto no último domingo (25), na rua Padre Castelo Branco, bairro Nova Parnaíba, fato ocorrido por volta das 20h30. Rafael, que reside na projetada 07, casa 179, conjunto Joaz Souza, foi reconhecido por uma vítima por ter tomado de assalto uma moto Pop 100cc, de propriedade de José Ronaldo Maia. O assalto teve a participação de um dos menores. A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Fonte e fotos: Portal do Catita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *