O Imparcial mantém fora do ar blog de jornalista autor de postagem sobre contratos da Secom estadual

JORNAL SEDE

JORNAL SEDE

Desde do dia 26 de agosto, quem tenta acessar o blog do jornalista Clodoaldo  Correa, repórter de política de O Imparcial, encontra a mensagem “estamos em  manutenção”. O blog saiu do ar  poucas horas depois de Clodoaldo Correa fazer  uma postagem com informações sobre os contratos de publicidade da Secretaria  Estadual de Comunicação.

Rapidamente reproduzida por outros blogs a postagem foi criticada pelo Secretario Estadual de Comunicação, Sérgio Macedo, que inclusive informou a intenção de processar civil e criminalmente o autor da postagem. As críticas de Sérgio Macedo à postagem publicada no blog  também foram feitas no facebook e Clodoaldo Correa respondeu também no facebook ,que apurou as informações no Diário  Oficial do Estado e blog estava a disposição de Sérgio Macedo para esclarecimentos  por parte do Secretário Estadual  de Comunicação.

O Imparcial, ligado ao grupo de Comunicação dos Diários Associados. ainda não se manifestou oficialmente  sobre os motivos que levaram o blog a ficar fora do ar. No site do jornal é possível ter acesso a outros blogs hospedados, mas o de Clodoaldo Correa segue em “manutenção”.

O site “Maranhão da Gente” entrou em contato com  a redação do Imparcial questionando quando o blog voltaria a ser ativado e qual foi o motivo dele ter sido tirado do ar e foi informado que somente a direção de Redação de O Imparcial poderia prestar esclarecimento a respeito do assunto. O Maranhão da Gente enviou e-mail para a direção de redação de O Imparcial abrindo espaço para que o jornal se manifeste sobre os motivos que levaram a colocar o blog em “manutenção”. Até o momento, O Sindicato dos Jornalistas ainda não se manifestou sobre o assunto.

Com informações do Maranhão da Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *