Documentário sobre os 200 anos do TJMA é exibido no Portal do Judiciário

Documentário foi exibido na abertura da programação comemorativa dos 200 anos do Tribunal. (Foto: Ribamar Pinheiro)

Documentário foi exibido na abertura da programação comemorativa dos 200 anos do Tribunal. (Foto: Ribamar Pinheiro)

Já está disponível na internet, para visualização por magistrados, servidores e público em geral, o documentário sobre os 200 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O vídeo foi exibido para os convidados da solenidade de lançamento do selo e do carimbo postais comemorativos em 13 de agosto, no auditório do Tribunal.

Para assistir ao documentário, basta clicar no link disponível na página dos 200 anos do TJMA, acessível por meio do banner na página principal do portal do Poder Judiciário. O documentário também foi publicado no You Tube e nas redes sociais do TJ: facebook e twitter.

O documentário foi produzido pela Comissão das Comemorações aos 200 Anos do Tribunal de Justiça e compõe um conjunto de peças institucionais produzidas para destacar as atividades comemorativas da passagem do bicentenário, incluindo painéis, vídeo, folhetos e outros meios para divulgar a história, a missão e as atividades da Corte estadual maranhense.

Segundo o presidente da comissão, desembargador Lourival Serejo, o documentário passa a ser exibido nas solenidades comemorativas do bicentenário, como meio de comunicar à sociedade sobre esse momento ímpar na história do Judiciário.

Assessoria de Comunicação do TJMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *