Araioses faz treino físico e tático no Cardosão de olho no jogo com o Moto Clube em São Luís

araioses-fc-treinamento-no-cardosao1

O time do Araioses FC fez treinamento físico e tático na tarde de hoje (20) no Estádio Municipal Cardosão já se preparando para enfrentar o Moto Clube, na próxima segunda-feira (26), no Estádio Castelão em São Luís no jogo de volta pelo Campeonato Maranhense da Série B.

O time que é comandado pelo técnico Erasmo Freitas, terminou o primeiro turno da competição em 3º lugar na tabela do campeonato com 6 pontos ganhos, ficando atrás do Sabia FC da cidade de Caxias com 7 pontos e do Moto Clube de São Luís, que ficou em primeiro lugar com  9 pontos.

Erasmo Freitas (treinador) e Telson Bittencourt (presidente) estão otimistas com o time no 2º Turno do Maranhense Série B.

Erasmo Freitas (treinador) e Telson Bittencourt (presidente) estão otimistas com o time no 2º Turno do Maranhense Série B.

O vereador Telson Bittencourt, presidente do Araioses FC e Erasmo Freitas, o treinador, estão otimistas com o time, pois acreditam que agora, com mais experiência e ritmo de jogo, a equipe se sairá melhor ainda na competição.

O objetivo da direção do clube é classifica-lo para a Série A do Campeonato Maranhense, que para isso terá que terminar a competição pelo menos como vice-campeão.

Devido o Estádio Cardosão ainda não ter tido autorização da FMF para sediar os jogos do Araioses em seu mando de campo, seus jogos foram realizados em Santa Quitéria.

Porém agora no 2º Turno tudo indica que os jogos com o Itapecuruense e JV Lideral serão no Cardosão, onde a torcida araiosense poderá dar total apoio ao time.

Dois jogos abrem amanhã, quarta-feira, a 6ª rodada da Série B maranhense: Em Itapecuru, o Itapecuruense pega o JV Lideral de Imperatriz e o Sabiá de Caxias pega em casa, o Moto Clube de São Luís.

araioses-fc-treinamento-no-cardosao2

araioses-fc-treinamento-no-cardosao3

araioses-fc-treinamento-no-cardosao4

Jogadores e Comissão Técnica tiveram uma tarde com muito trabalho no Estadio para preparar a equipe do Araioses FC para o jogo de segunda-feira contra o Moto Clube em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *