Grávida é sequestrada, estuprada e dá à luz em matagal na Raposa

Mulher de 25 anos diz ter sido vítima de três homens na segunda-feira (19).

Ela está internada em estado de choque; corpo do bebê está desaparecido.

Regina SouzaTV Mirante

4a65b49aa3e9daf9452b7202f34cca5cc47600ecUma mulher grávida de seis meses diz ter sido seqüestrada na estrada da Raposa – região metropolitana de São Luís – espancada e estuprada em um matagal. Segundo familiares, ela conseguiu fugir dos bandidos e teve o bebê no meio do mato. Contudo, a criança sumiu.

“Abusaram de minha filha. Botaram fio elétrico no seu pescoço e a sufocaram. Dera, muito chute na barriga dela. No momento de descuido deles, ela conseguiu rastejar e fugir. Num determinado lugar ela sentiu vontade… sentiu contrações e ali ela abortou. Limpou a criança, botou a criança no colo, enrolou com uma blusa que ela tava vestida, tentou chegar o mais próximo possível, mas ela cansou e deixou o bebê em um determinado local, onde ela pudesse chamar alguém e a gente voltar a pegar a criança”, contou o pai da vítima, que preferiu não se identificar.

O crime aconteceu na primeira hora de segunda-feira (19). A vítima, uma jovem de 25 anos, estava grávida de seis meses. Como de costume, ela saiu de casa no carro da família pouco depois da meia noite para buscar o marido na parada de ônibus, na rodovia que liga Raposa a São Luís.

Foi quando o veículo dela foi trancado por uma motocicleta em que estavam dois homens. O carona entrou no carro da vítima e a obrigou a desviar o caminho por uma estrada vicinal. Com uma arma na cabeça, a jovem teria dirigido o carro por cerca de três quilômetros até uma área mais isolada do povoado. Lá, um terceiro homem já aguardava a vitima, que posteriormente, relatou à família, ter sido arrastada pelos cabelos para dentro do mato, onde foi brutalmente espancada e violentada sexualmente.

Graças a um curso de defesa pessoal a jovem conseguiu escapar dos bandidos , mesmo depois de ter sido espancada. Por dentro do mato ela se arrastou por mais um quilômetro até conseguir chegar a uma casa, onde foi socorrida pelos moradores.

Era o primeiro filho da jovem, que segundo a família, tinha dificuldades para engravidar.
Na manhã de segunda-feira (19), a família e amigos da vítima fizeram buscas na área, mas não encontraram o corpo do bebê. As equipes do Corpo de Bombeiros só começaram as buscas na tarde desta terça-feira (20), quase 40 horas após o crime.

Ainda de acordo com a jovem, um dos bandidos tinha um vidro de álcool e um bisturi nas mãos.  Ela está internada, em estado de choque, em um hospital particular da capital. A polícia vai investigar o caso. Na quarta-feira (21), começa a colher depoimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *