Prefeita Valéria Leal vai reintegrar os servidores do Município de Araioses que foram jogados num paredão por Luciana Trinta

Prefeita Valéria Leal

Prefeita Valéria Leal

Numa audiência rápida realizada dia 13 último pela justiça de Araioses onde estavam presentes o Sr. Daniel Reis Pereira, representando a prefeita Valéria Leal, o Dr. Salatiel Barbosa de Sousa, da Procuradoria de Justiça do Município e ainda o professor José Arnaldo Sousa Machado, presidente do SINDEPMA foi um acordo onde o Município se compromete a reintegrar todos os servidores que foram postos no paredão pela ex-prefeita Luciana Trinta e da parte do sindicato esse em nome dos funcionários abre mão dos dois meses de salário que não foram pagos em janeiro e fevereiro de 2009. A audiência de conciliação foi presidida pelo Dr. Marcelo Fontenele Vieira, juiz da 1ª Vara de Araioses.

Dr. Salatiel Barbosa

Dr. Salatiel Barbosa

Agora esses funcionários vão poder exercer suas funções com segurança e tranquilidade já que serão efetivados pela prefeita Valéria Leal e não continuar na incerteza de antes pois trabalhavam por força de uma liminar que se não fosse a boa vontade de prefeita poderia pedir ao departamento jurídico da prefeitura que tentassem derrubá-la.

Ao invés disso preferiu atender o desejo de todos que agora não tem mais o que temer.

Enquanto Luciana Trinta jogou funcionários concursados no olho da rua, como ocorreu que esses “emparedados” Valéria prefere lhes garantir o emprego.

A jovem prefeita marcou um golaço não tenham dúvida!

Documento do acordo:

acordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *