Exame prova que menina de dois anos vítima de violência sexual foi morta por usuário de crack

Marcos de Souza da Silva, vulgo “Mudinho” (foto), de 21 anos, é o autor da morte da pequena Gabriely Batista, de 2 anos.
Marcos de Souza da Silva, vulgo MudinhoO exame de DNA realizado no corpo da menina Gabriely Batista da Silva, de dois anos, estuprada e morta no dia 6 de junho, em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro deu positivo para as amostras de material genético de Marcos de Souza da Silva, 21 anos, o “Mudinho”. Com o resultado do exame a delegada Carla Tavares, titular da 128ª DP (Rio das Ostras), vai solicitar à Justiça a prisão preventiva de Marcos.

De acordo com a delegada, o acusado é usuário de crack e e foi preso, na noite do dia 6, por um furto. Ele já estava respondendo temporariamente pelo estupro e morte de Gabriely, desde o dia 12 quando teve a prisão temporária decretada.

Gabriely, vítima do monstro Mudinho

Gabriely, vítima do monstro Mudinho

Ainda segundo a delegada, testemunhas informaram ter visto o criminoso rondando a obra no período em que a menina estava desaparecida.

As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e confirmaram os depoimentos. Agentes da delegacia encontraram na obra, junto com os objetos de Marcos, uma panela com comida, furtada por Marcos quando ele levou Gabriely de casa.

Copiada e editada do CN1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *