PM prende quatro por tráfico e assaltos em Caxias

Duas ações de militares do 2º BPM, sediado em Caxias, resultaram na prisão de quatro pessoas, sendo três por tráfico e um envolvido em assaltos na cidade. As prisões ocorreram na última quinta feira (27), nos bairros da Pampulha e no centro de Caxias.

Denilson Gonzaga da Silva, 31 anos; Elidiana da Costa e Silva, 33; e Edjane Pacífico Santos, 27, foram detidos quando vendiam entorpecentes. A prisão do trio se deu após abordagens da PM realizadas na Rua Santa Maria, naquele município. Na abordagem, os policiais apreenderam 164 petecas de crack, a quantia de R$ 17 e quatro aparelhos celulares.

Após receberem voz de prisão, a guarnição conduziu os suspeitos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, pela delegada Ceomar Mendes de Sousa.

Ainda de acordo com a delegada, Elidiana já havia presa no mês passado, também, pelo crime de tráfico de drogas. Após lavrado o auto de prisão em flagrante, o trio foi conduzido ao Centro de Custódia de Presos de Justiça de Caxias.

Assaltante

Já em outra ação, a guarnição do 2º BPM prendeu Francisco Silva, 22 anos, que cometia assaltos em uma moto, no bairro da Pampulha, em Caxias. Na ocasião um adolescente, também, foi apreendido suspeito de cometer o ato infracional.

Durante a ação, a polícia apreendeu a motocicleta Honda Biz, de cor rosa, utilizada no assalto. Com base nos registros da polícia, a moto também é fruto de roubo. Ainda segundo informações policiais, Francisco Silva já cumpriu pena por um crime de assalto no estado do Ceará e estava em liberdade condicional.

Após a prisão, a dupla foi conduzida ao 1º DP para procedimentos policiais. As vítimas dos assaltos e a proprietária da moto compareceram ao distrito policial e fizeram reconhecimento do suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *