Estádio Cardosão, obras de reconstrução estão indo dentro do previsto

cardosao=recosntruçao-2

Manin Leal visita as obras de reconstrução do Cardosão na companhia de Dadá Coutinho (secretário de turismo) e do vereador Elson Coutinho.

Ontem (29) estive mais uma vez visitando o Estádio Municipal Cardosão para acompanhar as obras de reconstrução daquele estádio. É sempre uma alegria fazer isso porque ali vejo dezenas de trabalhadores ganhando honestamente o pão de cada dia e medida que avança os serviços, vejo que em breve, Araioses terá um grande estádio de futebol.

Manin Leal, que costuma todos os dias passar algum tempo por lá, me disse que o Cardosão será a melhor praça de futebol do maranhão, após o Castelão em São Luis e que as obras de reconstrução estão dentro do prazo programado.

Pode parece exagero, mas não é. Conheço outros estádios do Maranhão e sei que depois de pronto, o nosso estará entre os melhores. Terá arquibancada em três de seus lados e no outro, onde está sendo construídos os vestiários dos times e da arbitragem, também terá cadeiras especiais.

cardosao-recosntruçao-5

O lance de arquibancada do lado sul do Cardosão já vai entrar na fase de acabamento. 

Serão construídas quatro cabines para os veículos de comunicação: rádio e TV, locais e de fora e em todos os pontos estratégicos do estádio serão feitos banheiros também. Do antigo Cardosão, apenas o muro será quase todo aproveitado, do restante, tudo está sendo reconstruído ou feito novo.

Do gramado resta muito pouco a fazer e tudo caminha para que em agosto o estádio já esteja em condições de receber os jogos da segunda divisão do futebol maranhense, que terá o Araioses Futebol Clube como um dos competidores.

Antes, é claro, teremos amistosos, com certeza.

cardosao=recosntruçao-1

cardosao=recosntruçao-3

cardosao=recosntruçao-4

cardosao-recosntruçao-6

cardosao-recosntruçao-7

As fotos mostram a evolução das obras de reconstrução do Estádio Cardosão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *