Rua do Marisco está quase toda calçada

Últimos 20 metros que falta calçar na Rua do Marisco.

Últimos 20 metros que falta calçar na Rua do Marisco.

Está faltando apenas um pouco mais de 200 metros para a conclusão do calçamento da Rua do Marisco, que é a continuação da Rua Pedro II que já é pavimentada até a Rua Gonçalves Dias, em Conceição e se estende até o bairro Botafogo, se constituindo a via mais longa da cidade de Araioses. A rua vai ser calçada até o Porto do Alto, mas nessa etapa de agora ela vai ficar até o cruzamento com a Rua São Luis. O restante será feito em outra oportunidade.

rua-do-marisco2

rua-do-marisco4

Trabalhadores cuidam de finalizar a pavimentação.

O trecho que está sendo feito na administração de Valéria do Manin tem 1,25 Km de extensão e era uma obra aguarda pelos moradores, em especial os do bairro Alto São Manoel. Em todas as campanhas o calçamento era prometido, mas depois de eleitos os administradores da cidade eram acometidos de amnésia crônica, esquecendo por completa as promessas que fizeram.

Valéria que na campanha percorreu todo o trecho a pé, disse naqueles dias que se fosse eleita faria a obra. O povo acreditou, elegeu-a e agora ela, diferentemente de seus antecessores, cumpre o prometido.

Não é difícil entender por a prefeita está incomodando tanto os Coveiros de Araioses. Valéria do Manin trabalha e os adversários reclamam. Alguém pode responder se na história de Araioses, algum dos administradores que a governaram, iniciaram um governo trabalhando tanto quanto faz Valéria?

Não vão encontrar nenhum porque nenhum deles assim procedeu.

rua-do-marisco3

O que antes era areia onde só andava veículos tracionados agora é calçamento de qualidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *