Ex-BBB Anamara mostra prévia de seu segundo ensaio nu

Globo.com

Anamara compartilhou montagem com imagens de ensaio fotográfico para revista masculina em seu Instagram, nesta terça-feira, 28.

Anamara parece ansiosa com a aproximação do lançamento da edição de junho da Revista “Sexy”, da qual estampará a capa. A ex-BBB vai aparecer pela segunda vez do jeito que veio ao mundo nas páginas de uma revista destinada ao público masculino. Em imagens compartilhadas por ela em seu perfil do Instagram, na manhã desta terça-feira, 28, a morena mostra uma prévia de seu ensaio nurealizado na cidade de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Recentemente, em entrevista ao EGO, Anamara comentou sobre as fotos feitas para a publicação. “Sou uma mulher apimentada e o tema será inspirado na mulher brasileira e suas peculiaridades. Muito se especula sobre o cachê do nu. Às vezes divulgam valores muito além do que foi realmente acertado. Outras vezes esses valores são bem menores. A negociação com meu empresário já acontecia desde quando eu ainda estava no confinamento”, disse.

Anamara (Foto: Instagram/Reprodução)Anamara divulga prévia de seu ensaio nu em revista masculina (Foto: Instagram/Reprodução)
Anamara (Foto: Divulgação/Revista Sexy)Anamara posa para seu segundo ensaio nu
(Foto: Divulgação/Revista Sexy)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *