Assassino de Décio Sá diz que vai contar coisas que omitiu e deve incriminar mais pessoas

Jhonatan Sousa Silva, réu confesso da execução do jornalista e blogueiro Décio Sá

Jhonatan Sousa Silva, réu confesso da execução do jornalista e blogueiro Décio Sá

Vem sendo aguardado com muita expectativa o depoimento do pistoleiro Jhonatan Sousa Silva, réu confesso da execução do jornalista e blogueiro Décio Sá, o corrida em 23 de abril do ano passado, na avenida Litorânea.

O pistoleiro, depois de preso, prestou diversos depoimento aos delegados que investigaram o caso. No primeiro mentiu onde havia dispensado a arma que tirou a vida do jornalista. Depois falou o local correto e arma foi encontrada enterrada nas dunas do Calhau.

Em todo os depoimentos sempre falou em nome de Gláucio Alencar, o pai Miranda, de Júnior Bolinha como os contratantes da empreitada.

Mas agora ele promete revelar coisas que teria omitido em todos os depoimento. Não se sabe a quem ele vai acusar, mas existem desconfiança de que traga para dentro do processo o filho de um ex-prefeito do interior do Estado, que tem uma factoring na sua cidade.

O advogado Pedro Jarbas, que patrocina a causa do assassino, evita comentar com a imprensa sobre o assunto, mas deixa a entender que vem bomba pela frente. É aguardar.

Hoje pela manhã três pessoas foram ouvidas nas oitivas de acusação, sendo os três blogueiros e jornalistas. Um deles, antes de começar o recesso para o almoço, pediu que os acusados pela morte de Décio Sá se retirassem da sala onde estão sendo tomados os depoimentos. O juiz concordou.

O Imparcial Online publicou que eu, Luis Pablo e Marco D’eça prestamos depoimentos pela manhã. Até agora não fui convocado pela Justiça para depor, Deça e Pablo estão na relação dos que irão ser ouvidos agora pela tarde.

Fonte: blog do Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *