Cardosão está sendo reconstruído e não reformado como dizem alguns

Manin Leal acompanha e orienta a reconstrução do Cardosão.

Manin Leal acompanha e orienta a reconstrução do Cardosão.

O Estádio Municipal Cardosão situado na Rua Mariano Cardoso, bairro Nova Conceição não está sendo reformado como dizem alguns por ignorância do que a palavra significa ou até mesmo com a intenção de minimizar o esforço da prefeita Valéria do Manin em entregar aos desportistas de Araioses uma praça de esporte dentro dos padrões internacionais.

A reconstrução do Cardosão está sendo feita com dinheiro da prefeitura.

A reconstrução do Cardosão está sendo feita com dinheiro da prefeitura.

O que a prefeita está fazendo, sob a coordenação de Manin leal, seu pai é reconstruir totalmente o estádio que foi construído em 1992, pelo ex-prefeito José Cardoso do Nascimento, falecido em 2 de novembro do ano passado. Pequenas reformas ele teve dos antecessores de Valéria do Manin, algumas apenas para justificar o gastos de recursos do povo, mas que na pratica de nada adiantou de positivo para o futebol de Araioses.

Quando se fala em reforma trata-se apenas de dar uma melhor aparência ao que vai ser reformado, já quando se trata de reconstruir ai muda tudo, pois nesse caso é refazer, ou seja, construir de tudo de novo e é isso que está ocorrendo com o Cardosão.

Operários trabalham na estrutura de armação.

Operários trabalham na estrutura de armação.

Do antigo estádio só está em pé o muro externo e até nele vai ser mexido, pois vários portões vão ser construídos para permitir a entrada de veículos e saída rápida do público presente.

Do resto não ficou nada, já que novas e amplas arquibancadas serão construídas: vestuários para os times e arbitragem, cabines de rádios e TVs, vários banheiros masculinos e femininos e para cadeirantes. Também praças de alimentação serão construídas, onde o torcedor poderá fazer seu lanche antes das partidas e nos intervalos.

Depois de pronto o Estádio Municipal Cardosão será o maior e melhor da região e grande motivo de orgulho para os araiosenses.

Alicerce dos vestuários já está sendo feito.

Alicerce dos vestuários já está sendo feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *