4 meses não são 4 anos

Foto Valéria Leal postou em seu Facebook.

Foto que Valéria Leal postou em seu Facebook.

A prefeita Valéria Leal postou na sua página do Facebook duas fotos suas que foram publicadas em uma revista de São Luis. Lá diz que Andreia CarvalhoManú CarvalhoSalatiel Barbosa e outras 211 pessoas curtiram isso.

Também muitos comentários foram feitos, sendo a maioria elogiosa a sua pessoa, principalmente a sua beleza. Mas tem comentários críticos a sua administração que é um direito de quem discorda, pois afinal vivemos em uma democracia.

Porém um desses críticos teve uma resposta muito justa e oportuna da parte de Rayane Andrade que disse entre outras coisas que 4 meses não são 4 anos.

É verdade! A prefeita Valéria Leal em apenas 4 meses não poderia, de forma alguma, já ter dado a cabo todos os problemas e mazelas que herdou dos gestores que antecederam a frente da prefeitura araiosense. Eu mesmo disse inúmeras vezes no rádio que aquele ou aquela que pegasse a prefeitura de Araioses, depois de Luciana Trinta, iria encontrar muito que fazer. Um senhor abacaxi para descascar.

E é o que está aí, que só os que têm olhos e não querem ver, que são os fanáticos por Luciana Trinta ou outros que fazem a política do quanto pior melhor pra eles é claro fingem ingnorar.

A verdade mesmo é que a postura da jovem prefeita tem incomodado muito aqueles que torcem pelo seu insucesso. Para eles a administração dela seria um desastre, mas como vemos é, bem diferente do que queria os coveiros de Araioses.

Nenhum gestor teve o início de governo tão bom para o município como estamos vendo nesse início de jornada de Valéria do Manin. A jovem prefeita tem em andamento várias frentes de trabalho no município, gerando renda para muitos trabalhadores, que antes não tiveram essa oportunidade.

Sabemos que nem tudo não está 100 por cento, porém não terminamos nem o 4º mês de governo, muita coisa está a caminho e o que não está dando certo tem tempo de sobra para se concertar.

Os que têm demonstrado tanta pressa em criticar um governo que só está começando deveriam dedicar, um pouco de seus tempos, em uma volta ao passado.

Se assim fizessem, com certeza iriam se dá conta de que enquanto a prefeita deles iniciou o seu nefasto governo fechando o único hospital que o povo de Araioses tinha, Valéria do Manin tenta retorná-lo a condição de hospital, pois Lucina como todos sabem, no apagar das luzes de seu desgoverno reformou-o e transformou-o em um posto de saúde.

Será que eles estão achando que uma bomba cai no mesmo lugar duas vezes?

Ainda ouço a voz do povo que gritava nas nossas passeatas: LUCIANA NUNCA MAIS!

Raiane

 Comentário de Rayane Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *