PM prende assaltante e traficante em Bacabal

Josemar de Sousa Jansen suspeito de assaltos e tráfico de drogas

Josemar de Sousa Jansen suspeito de assaltos e tráfico de drogas

O Serviço de Inteligência do 15º BPM, em Bacabal, efetuou a prisão de Josemar de Sousa Jansen, conhecido por Mazo, 43 anos, na manhã desta terça-feira (23), no povoado Morada Nova do Deusdete, naquele município. De acordo com a polícia, ele é apontado como sendo autor de diversos assaltos na região e, ainda, ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Mazo vinha sendo monitorado desde o dia 16. Com ele foram apreendidos um receptor para antena parabólica; um aparelho de TV 14”; um aparelho de DVD; ventilador; a quantia de R$ 17,50; 19 frascos de lança-perfume; 25 pedras de crack e aproximadamente 200g de maconha.

No local foram apreendidas, também, duas motocicletas, sendo uma Pop preta, de placas NHG 2161, e uma Biz, com o chassi nº 9C2JA04208R091998, além de documentos de uma Honda CG 125, KSE, ano 2000, licenciada em nome de Francisco Alves da Silva.

Mazo foi conduzido à 16ª Delegacia Regional em Bacabal, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Jader José Alves. Mazo vai permanecerá detido à disposição da Justiça.

Motos apreendidas em poder de Josemar de Sousa Jansen

Motos apreendidas em poder de Josemar de Sousa Jansen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *