Irmão do prefeito de Tutóia foi assaltado, levaram dinheiro e jóias

Por CN1/Luis Carlos Júnior
Tutoia.svgOs assaltantes agrediram com socos e ponta pés o empresário.
Elementos armados com revólveres calibre 38 invadiram a residência do empresário James Baquil (irmão do prefeito de Tutóia),  localizada na Rua Francisco Cruz, centro. A vítima estava sozinha, o empresário  foi amarrado e trancado em um dos quartos da moradia
De acordo com o Sargento Arinaldo Almeida, os assaltantes começaram  agredir  o empresário  a socos e ponta pés, forçando-o a  falar onde  guardava  dinheiro e joias.
Os bandidos conseguiram roubar 10 relógios de ouro, 05 anéis de ouro, 12 cordões de ouro, 02 pulseiras, 03 pares de brincos de ouro e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais em espécie). Após cometer o assalto, os meliantes fugiram em um carro não identificado.
No momento do assalto,  policiais realizavam patrulhamento de rotina, ao serem informados da ocorrência,  os PMs  tiveram informações  que os assaltantes teriam seguido para o município de Água Doce do Maranhão. A policia seguiu para aquele município,  mas não obteve êxito na operação.
O assalto à residência do empresário de Tutóia,  ocorreu na última terça-feira (29/01) por volta das 20h30, três dias após o roubo,  a polícia ainda não tem  pistas dos assaltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *