Polícias prendem assaltantes e traficante no interior do Maranhão

Em mais duas ações das Polícias Civil e Militar no interior do Maranhão foram presas duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e com assaltos nas cidades de Timon e Caxias.

Em uma das ocorrências, o proprietário de um bar utilizava o próprio estabelecimento para vender drogas. As prisões aconteceram durante esta sexta-feira (25).

Balsas

Uma operação, desencadeada por militares do 4º BPM sediado em Balsas, culminou com a prisão de um homem suspeito de envolvimento com a comercialização de entorpecentes naquela cidade. Werli de Sousa Silva, o ‘Apagão’, de 30 anos, segundo a polícia, utilizava o seu estabelecimento comercial como ‘boca de fumo’.

Ainda de acordo com informações policiais, ‘Apagão’ foi preso em seu bar localizado no bairro Flora Rica. No local foram encontradas sete celulares, duas máquinas digitais, 30 pedras pequenas de crack e ainda a  quantia de R$ 55,00.

Werli de Sousa após ser preso foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Balsas, onde foi autuado pelo delegado Roosevelt Kenedy, em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas. Em oitiva na delegacia, ele informou que já tinha passagem pela policia pela prática do mesmo crime. Ele foi encaminhado para a delegacia regional, onde permanecerá á disposição do Poder Judiciário.

Caxias

Investigadores do 3º distrito Policial de Caxias com apoio dos policiais militares do 2ª BPM efetuaram na manhã desta sexta-feira a prisão de um homem suspeito de furtar várias motos naquele município. Durante ação, uma moto que havia sido roubada na última quarta-feira (23) em um estabelecimento comercial foi recuperada.

De posse das informações de que uma moto teria sido roubada a guarnição da PM deu início as diligências com o objetivo de recuperar o veiculo. Os policiais conseguiram localizar a motocicleta em uma residência localizada no bairro Luiza Queiroz.  Ao perceber a presença da PM, o dono da casa identificado como Francisco das Chagas Pereira da Luz e Jarbson Cardoso Lopes, ‘Meloinha’, de 26 anos empreenderam fuga.

Minutos depois, ‘Meloinha’ foi preso em uma casa na Rua da Faveira, bairro Refinaria. Ele foi conduzido para o 3º Distrito Policial, onde foi autuado pelo delegado Renato Rubens, pelo crime de furto qualificado.

Jarbson Cardoso tem quatro passagens pela polícia pela prática do mesmo delito. Ele foi encaminhado para o Centro de Custodia de Preso de Justiça (CCPJ) de Caxias. A PM realiza diligencias a fim de localizar Francisco das Chagas. Ele será indiciado pelo crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *