Flamengo de Barreirinhas é campeão do Sub-20 em João Peres

Manin Leal ao entregar o troféu para o FLA de Barreirinhas  pousa junto ao time campeão.

Manin Leal ao entregar o troféu para o FLA de Barreirinhas pousa junto ao time campeão.

O Flamengo de Barreirinhas conquistou ontem a tarde o Campeonato de São Sebastião – Futebol Sub-20, versão 2013, de João Peres ao derrotar o Curitiba de Aldeias por 2×0. A competição já é realizada há 18 anos e tem como principal incentivador o vice-prefeito Mano Gonçalves.

Vereador Telson Leal entrega o prêmio e troféu ao Coritiba, vice-campeão.

Vereador Telson Leal entrega o prêmio e troféu ao Coritiba, vice-campeão.

Foi um jogo bastante disputado pelas duas equipes onde o Flamengo soube aproveitar melhor as oportunidades da partida. As despesas com premiação, arbitragem e organização foram patrocinadas pela Prefeitura de Araioses, numa prova de que os compromissos de campanha assumidos por Valéria do Manin em promover os desportos araiosenses vão ser concretizados mesmos.

O secretário de esportes Hailton de Carnaubeiras entrega as medalhas aos vices-campeões.

O secretário de esportes Hailton de Carnaubeiras entrega as medalhas aos vices-campeões.

Ao final da partida Manin Leal, o vereador Telson Leal, Hailton de Carnaubeiras e o ex-vereador Dadá Coutinho entregaram a premiação aos competidores campeões e vices.

Na oportunidade Manin Leal fez a alegria dos desportistas locais dizendo que se for da vontade da comunidade de João Peres a prfeitura vai transformar o Campo do Tupan em mais um estádio de futebol de Araioses.

Dadá Coutinho, vascaino entergou as medalhas de seu Flamengo de Barreirinhas.

Dadá Coutinho, vascaíno entregou as medalhas de seu Flamengo de Barreirinhas.

Também garantiu que Araioses vai participar sim do campeonato maranhense da Série B, que começa em agosto. Se disse muito contente com o que viu em campo, pois acredita que muitos jogadores que participaram da competição vão ser aproveitados.

Disse que ali tinha “olheiros” que podem indicar alguns nomes também para o Santa Quitéria Futebol Clube, um time que disputa até competições nacionais.

Torcedoras do FLA de Barreirinhas.

Torcedoras do FLA de Barreirinhas.

O Flamengo de Barreirinhas, como campeão faturou o prêmio de 1500 reais, cabendo ao vice, o Curitiba de Aldeias 750 reais. Foi a maior premiação já paga até hoje para a categoria Sub-20. A competição tem patrocínio total da Prefeitura de Araioses.

Hoje a partir da 16 horas tem a competição principal onde a final vai ser também disputada entre o Flamengo de Barreirinhas e o Curitiba de Aldeias. Vai ser um jogão.

Manin Leal disse após o jogo que se a comunidade de JP aceitar a prfeitura vai fazer um estádio no Campo do Tupan.

Manin Leal disse após o jogo que se a comunidade de JP aceitar a prefeitura vai fazer um estádio no Campo do Tupan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *