PM prende homem suspeito de matar o próprio irmão em Capinzal do Norte

Policiais militares lotados no município de Capinzal do Norte conseguiram prender, no último sábado (24), Maurício Paula dos Santos, 18 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o próprio irmão, identificado como Reginaldo Paula dos Santos, de 27 anos.

De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 13h, na residência da família, localizada na Rua Antônio Costa, nº125, Centro, e teria sido praticado por motivos banais.

Os dois estavam discutindo, quando Maurício pegou uma espingarda bate-bucha que pertencia ao avô e efetuou um disparo que atingiu a vítima no tórax. Em seguida, ele se evadiu do local.

Reginaldo ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal São José. Maurício foi preso próximo a Peritoró e encaminhado à Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Edimar Gomes Cavalcante Junior, titular o 1º Distrito Policial. O autuado permanece detido à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *