Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro em Vargem Grande

Policiais da equipe de captura da Delegacia de Vargem Grande prenderam, na manhã desta quinta-feira (22), Luís Rodrigues Alves, o Luizinho, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos. Os crimes ocorriam na residência da própria vítima, que morava com a avó no povoado São Domingos do Chiquito, zona rural do município de Nina Rodrigues.

Segundo informações da polícia, Luís Rodrigues é casado com a tia da vítima. Ele foi preso após denúncias da família, que levou o caso à polícia após a criança aparecer grávida. Segundo familiares, os abusos ocorriam há cerca de dois anos. Conforme os depoimentos, ele se aproveitava da ausência dos parentes para praticar os atos sexuais e ainda ameaçava a menina.

A partir das denúncias, o delegado José de Ribamar Moraes representou pela prisão do acusado junto à Comarca da cidade de Vargem Grande. O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (22), na casa do acusado, também localizada no povoado São Domingos do Chiquito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Vargem Grande e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *