Churrasco de Alex foi uma grande festa

Valéria do Manin foi recebida com festa em Giquiri

Depois dos primeiros dias após a vitória de Valéria do Manin, vencedora da eleição para prefeitura de Araioses, já se pode ter uma ideia do porque da razão, do empenho e da união dos Coveiros de Araioses na reta final da disputa que fizeram de tudo para impedir a sua conquista. Eles sabiam que a vitória de Valéria significa o adiamento, para um tempo muito longe, das suas pretensões de chegar ao comando da prefeitura araiosense.

Continuar com Luciana Trinta para eles isso seria muito bom porque se ela foi ruim no primeiro mandato imaginem num segundo e último, uma vez que ela não tem raízes políticas em Araioses e muito menos não tem uma pessoa quem ela pudesse ter algum interesse em colocar como sua sucessora em 2016.

Alex e Valéria receberam amigos e eleitores para comemorar a grande vitória

Sabem eles muito bem, que agora as coisas serão diferentes em Araioses, onde o município vai ser governado por quem tem compromisso com o povo e não com as “elites” que sempre tiveram vez e poder maior do que os mais humildes.

Ontem (28) no churrasco que o vereador eleito Alex do Giquiri fez naquela comunidade, para comemorar a sua brilhante vitória, Valéria e seu pai Manin Leal foram as grandes estrelas da festa. Tão logo chegaram o ambiente se modificou, pois a alegria do povo com a presença deles era muito grande.

A alegria do povo se justifica, pois tanto Valéria como Manin são gente do povo e isso ficou bem claro ontem mais uma vez. Valéria e Manin abraçaram e foram abraçados por jovens, crianças, adultos, enfim pessoas de todas as idades que fizeram questão de mostrar o seu contentamento e a sua alegria com a presença da família dos três, uma vez que a vereadora Ivanice Pimentel Leal, mãe de Valéria, estava presente e foi muito saudada por todos.

Valéria pousou ao lado de eleitores, de fãs, de admiradores com muita alegria, distribuindo sorrisos e carinho para aquela gente fazendo questão de agradecer a todos pelos votos e apoio recebidos na eleição.

Os Coveiros de Araioses sabem que agora vão ter que esperar o tempo passar, sem que ao longo desse, em nenhum momento vão deixar de torcer para que Valéria e Manin se dêem mal, para que o povo lhes reprove e eles apareçam como salvadores da pátria num futuro mais a frente, como era a intenção deles se Luciana tivesse vencido o pleito.

Vão ter que esperar deitado, pois praga de urubu magro não pega em boi gordo. Valéria do Manin vai sim honrar os compromissos de campanha e fazer um bom governo para o povo de Araioses, apesar da torcida contra dos mentores do atraso. Eles vão ter que baixar em outro terreiro, pois o povo de Araioses não é besta e Manin Leal muito menos.

Ainda sobre o churrasco não podemos deixar de falar do quanto todos foram muito bem recebidos por Alex e sua família. A comida estava muito boa e farta e a cerveja gelada, com certeza, fizeram a alegria a matou a sede de muitos, numa tarde de muito calor humano e do sol também.

Mais fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *