Atenção! Em outras cidades do Maranhão a polícia está prendendo traficantes

Abaixo três notícias sobre a ação da Polícia prendendo traficantes em cidades do interior do Maranhão. Em Araioses ou não tem traficantes ou a polícia ta deixando a coisa rolar solta.

 

Operação da Polícia Militar prende traficantes em Viana

Uma operação realizada pela 13ª Companhia Independente da Polícia Militar em Viana resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Na ação, foram presos Kristie Albert Mendes Silva, 36 anos; Juliano Charlison Silva Ferreira, 20 anos; Luis César Gonçalves Pereira, 26 anos; sua namorada, Naira Gomes Dória, 20 anos; e Adiel Mendes Abreu, 27 anos.

A operação, intitulada Tráfico Zero, tem como objetivo coibir a circulação de entorpecentes e crimes ligados ao tráfico na região, e teve como alvo duas residências, localizadas no bairro Mutirão. A prisão dos cinco acusados foi resultado de quatro meses de investigações e levantamentos a cerca da comercialização e do fornecimento de drogas na cidade de Viana.

A primeira prisão ocorreu na casa do Kristie Albert, onde foram apreendidas 15 cabeças de merla, 200 frascos vazios para acondicionar loló, uma balança digital de precisão, dois celulares Samsung e um celular LG, uma pistola calibre 7,65 Taurus e um carregador municiado com 11 cartuchos. Na casa também foram detidos  Adiel Mendes e Juliano Charlison.

Na residência de Luís César e de sua namorada, Naiara, foram encontrados um revólver calibre 38, Taurus, dois cartuchos de espingarda calibre 28 e ainda a quantia de R$ 128,00.

O bando foi conduzido para a Delegacia Regional de Viana e autuado pelo delegado Valdenor Viegas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo levantamentos feitos pela polícia, a associação dos traficantes pode ser comprovada pelos objetos encontrados em ambas as residências, uma vez que os frascos de loló encontrados nas duas casas tem a mesma embalagem, caracterizando a ligação entre os traficantes.

 

Polícia Militar prende traficantes em Alto Alegre do Maranhão

Após várias denúncias anônimas sobre o comércio ilícito de narcóticos da região do município de Alto Alegre do Maranhão, policiais militares conseguiram efetuar a prisão, na madrugada desta quinta-feira (25), dois conhecidos traficantes que atuavam naquela região.

Manoel Mercias de Carvalho, 34 anos e Marcos Alves Bezerra da Silva, 27 anos, trabalhavam como lavadores de carro em um posto de combustível, localizado na entrada da cidade, e também aproveitavam para comercializar a droga. De acordo com informações policiais, a dupla já possui processo judicial pela mesma prática criminosa

Em poder deles foram apreendidas sete cabeças de crack. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, em virtude do recebimento de constantes denúncias dando conta da atuação ilícita da dupla naquela área, e de não serem réus primários. Manoel e Marcos ficarão custodiados na regional de Bacabal, à disposição da Justiça.

 

Polícia Militar prende traficante em Balsas

 Policiais militares do 4º Batalhão sediado no município de Balsas prenderam, na quarta-feira (24), Altair de Castro Ramos, 45 anos, envolvida com tráfico de drogas na região.

Após constantes denúncias, contabilizadas pelo 190, dando conta que mulher utilizava sua residência localizada na Rua dos Buritis, nº 1049, Bairro CDI, centro da cidade, para comercializar entorpecentes, a PM iniciou um trabalho de monitoramento e conseguiu prender a traficante em flagrante.

No local, os policiais apreenderam 47 pedras de crack e a quantia de R$ 357,00 em espécie.  A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá custodiada na Delegacia Regional de Balsas à disposição da Justiça local.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *