Luciana Trinta – fora de controle – manda seus capangas espancar jornalista

Marcas do escapamento

Numa atitude de total desespero a prefeita de Araioses Luciana Trinta saiu de sua casa na Rua Oscar de Freitas, bairro Nova Conceição, para provocar a povo de Araioses que tinha acabado de fazer uma passeata, que começou e terminou na Praça do Viva, ontem (6) com a participação de milhares de pessoas que fizeram questão de participar do evento.

A professora Vanilza Sales foi agredida pelo Luizão, irmão da prefeita Luciana Trinta

O povo se manifestava pacificamente quando ela chegou ao local para criar um clima de violência. De dentro de seu carro, como uma louca, provocava as pessoas ao seu lado.

Minutos depois o jornalista Daby Santos – que fazia as imagens (veja aqui) da caminha – e sua esposa a professora Vanilza Sales de Carvalho foram espancados brutalmente pelos capangas da prefeita e seu irmão Luizão.

Depois de receber ordens da prfeita o capanfga conhecido como Mano, um dos que participou do linchamento de dois suspeitos de assassinato que estavam presos na delegacia da cidade, partiu para cima do repórter agredido-o violentamente com socos e pontapés no que foi acompanhado pelo irmão da prfeita Luis Marão feliz, vulgo Luizão.

Vendo seu marido sendo massacrado a sua esposa entrou em defesa dele no que recebeu o violento soco de Luizão vindo a cair devido o impacto da violência.

Daby Santos e sua esposa estão vivos porque o povo entrou no meio e tomou conta da situação onde o Luizão acabou levando uns catiripapos do povo.

Já na delegacia da cidade onde o caso foi registrado apareceram mais pessoas que foram agredidos pelos bandoleiros de Luciana. Um dos casos foi de um menor de idade que foi agredido quando ele e seu pai passavam em frente ao hospital da prefeita, distante cerca de 300 metros da confusão.

Nessa hora passava ela também pelo mesmo lugar, que parou o carro e  mandou seus capangas baterem no menor. O menor é filho de Duim, que é candidato a vereador na coligação de Valéria do Manin, que ao que tudo indica vence hoje as eleições.

A certeza da prefeita Luciana Trinta da derrota eminente, coisa que ela não esperava, fazia era troça dos adversários, pode ser a razão da falta de controle da parte dele e pelo fato de ser uma autoritária, que não aceita uma derrota em um pleito democrático.

 

1 pensou em “Luciana Trinta – fora de controle – manda seus capangas espancar jornalista

  1. Pingback: Quem mais contribuiu para vitória de Valéria do Manin nas eleições de 2012? | Blog do Daby Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *