Polícia Civil prende assaltantes de automóveis

Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sob o comando do delegado Paulo Hertel, deram cumprimento a mandados de prisão contra quatro pessoas envolvidas em assaltos e roubos de veículos em São Luís. Na ação da Polícia Civil, foram presos Antônio Rodrigues do Carmo Filho, o Tontonho; John Sousa dos Santos, o Jhoni; e José Eduardo Oliveira, conhecido como Dudu.

Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos na capital. No inicio do ano, o bando roubou um Renault Logan, na área do Cohatrac. O trio também foi processado pela participação no assassinato do candidato a vereador do PDT, Alysson Roberto da Silveira, crime ocorrido no dia 14 de agosto, no Centro.

Na ocasião, também foi preso, Davison Jhony Pacheco Martins, que juntamente com cinco comparsas praticou dois assaltos, só nesta semana. Na última segunda-feira (24), eles teriam assaltado uma residência no bairro do Turu, de onde levaram vários pertences das vítimas, além de um veículo Pálio. Já na quarta-feira (26), o bando roubou outro automóvel, um Ford Fiesta, na área do Cohatrac.

Na ação policial, foram recuperados dois carros e vários aparelhos eletroeletrônicos. De acordo com o delegado Paulo Hertel, titular da DRFV, Davison Martins foi autuado por formação de quadrilha e assalto à mão armada. A polícia continuará investigando a localização dos outros envolvidos. Os presos serão encaminhados para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *