Grande comício de Valéria do Manin em Pirangi

Valéria do Manin fala para milhares de pessoas em Pirangi

A praça ao lado do colégio é o local onde se realiza os comícios das campanhas políticas em Pirangi.  Sempre foi assim, mas ontem essa regra foi quebrada: a palestra de Valéria do Manin não pode ser realizada ontem (27) naquele local.

Bil foi o ,primeiro a falar

O colégio não tinha aula, mas colocaram três alunos em uma sala para justificar a proibição. Quem impediu foi a diretora, mas a ordem veio da prefeita Luciana Trinta, que vem tirando os alunos das salas de aulas para fazer reunião de politicagem com eles.

Se a intenção era prejudicar o evento quebrou a cara pois o comício foi realizado ao lado com milhares de pessoas (clique aqui para ver vídeo) que só confirma a vontade do povo eleger Valéria no dia 7 de outubro.

Raimundo Nonato de Aguiar, o Bil nº 25400, candidato a vereador pela região abriu o evento prometendo continuar sua luta em defesa da comunidade se for eleito. Os outros candidatos a vereador que falaram depois reforçaram a importância daquela comunidade eleger um vereador da região.

Vereador Dadá fez sérias denúncias de desvio de dinheiro público

O vereador Dadá Coutinho que não é candidato mas luta pela eleição de seu filho Elson voltou a fazer sérias denúncias que envolvem desvios de recursos públicos. Destaque para os recursos que vieram do Ministérios da Pesca e Aquicultura no valor de R$ 1.630.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais) para a Prefeitura de Araioses implantar um Centro de Comercialização Distribuição e Transporte de Caranguejos e Mariscos de Araioses. A verba veio, mas a obra não saiu do papel e o dinheiro tomou destino desconhecido.

Valéria do Manin como sempre faz antes de sua fala primeiro agradece o carinho de todas as pessoas que a receberam em suas casas no trabalho de visitas. Como não poderia ser diferente Pirangi  também sofre sérios problemas com a falta de um abastecimento de água. Valéria se comprometeu em resolver o problema assim também como colocar para funcionar os outros serviços, saúde, educação e lazer, que são de responsabilidade de quem dirige a prefeitura.

Hoje é remando que vai Recber Valéria para mais um grande ato público. O chão vai tremar lá também

Foto 1: Elizete; Foto 2: Zélia; Foto 3: Chico Lino; Foto 4: Edevani Santos; Foto 5: Mario Garcês; Foto 6: Duim; Foto 7: Irmã Hilda; Foto 8: Oziel de Canárias.

Todos são candidatos a vereador pela Coligação Agora é a vez do Povo;

Mais imagens do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *