Ação conjunta das polícias prende pessoas que causavam distúrbio no interior

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Cidade de Balsas, realizada nos municípios de Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas, na Região Sul do Maranhão, culminou com a prisão Francisco Nunes Cavalcanti, conhecido por Chico Boiadeiro, e Silvino Pinheiro da Silva. Na ação foram apreendidas duas espingardas, uma de calibre 36 e outra calibre 20, um revólver calibre 38, maconha, além de munições de diversos tipos.

A operação policial, coordenada pelo delegado Roosevelt Kenedy Monteiro, titular do 1º DP de Balsas, e pelo Tenente da Polícia Militar Pedro Paulo, do 4º Batalhão da PM, teve como objetivo deter pessoas que estavam causando distúrbios sociais.

As investigações tiveram início a partir de informações de que uma quadrilha fortemente armada estaria no município de Fortaleza dos Nogueiras. Com base nos levantamentos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário local a expedição dos mandados de busca nas fazendas onde estavam os suspeitos.

Os indiciados permanecem presos nas carceragens da Delegacia Regional de Balsas à disposição da Justiça. De acordo com dados da Polícia Civil, Francisco Nunes responde a processos criminais por roubo e formação de quadrilha. Já Silvino Pinheiro responde por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *