Polícias Civil e Militar intensificam combate ao tráfico em Timon

Três pessoas foram presas em ações realizadas pelas polícias Civil e Militar em combate o tráfico de entorpecentes na cidade de Timon, a 424 quilômetros de São Luís. Durante os trabalhos, foram apreendidos 2 tijolos de maconha prensada, 32 papelotes de crack, além de uma motocicleta Honda e alguns objetos eletrônicos.

As polícias deflagraram várias operações e incursões em todos os bairros. As detenções ocorreram nesta quarta-feira (27) pela guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar, no bairro São Benedito; e por equipes de captura do 3º DP de Timon no bairro Parque São Francisco.

Nas abordagens realizadas pela PM no bairro São Benedito, foi preso Rafael Wallace Fernandes da Silva Félix, de 19 anos. Ao notar a presença da polícia, ele ainda empreendeu fuga em direção à sua casa. No local, os policiais apreenderam 2 tijolos de maconha prensada, 01 notebook, DVD, 01 Playstation, além de uma motocicleta Honda CG 150 de placa NXS-8031.

Já por volta das 20h, com base em denúncias de um ponto de comercialização de drogas em uma residência no bairro São Francisco, a equipe de captura do 3º DP prendeu em flagrante Francidalva de Araújo Sousa, conhecida Cidalva, de 31 anos; e Francisco Carlos Gomes da Silva, vulgo Chio Pão, de 38 anos.

De acordo com informações, a polícia vinha realizando campanas em dias alternados nas proximidades da casa da Cidalva. Na noite de quinta-feira (27), os policiais notaram uma intensa movimentação de pessoas no entorno e efetuaram buscas no local. Foram encontrados 32 papelotes de substâncias dentre crack e maconha, além de uma quantia de R$ 62,00 em espécie, segundo a polícia, já oriunda da venda de entorpecentes.

Os três acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados no por tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *