Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Chapadinha

A Polícia Civil de Chapadinha efetuou a prisão, em flagrante, de Luís Carlos da Conceição, o Baraka, de 20 anos, suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos. O crime teria ocorrido após uma discussão por R$ 1,00.

O delegado que lavrou o flagrante, George Antonio Silveira, disse que acusado e a vítima eram amigos. Eles estavam na Rua do Estádio, no bairro Areal, quando Luís Carlos pediu R$ 1,00 a Aldecimar para comprar um cigarro. “O acusado não usou o dinheiro, e a vítima então pediu de volta, o que causou um desentendimento entre ambos”, relatou o delegado.

Ainda segundo a polícia, na discussão a vítima e o acusado teriam se agredido, e Luís Carlos, armado com uma faca, desferiu dois golpes no peito do adolescente. Após o crime ele se evadiu do local. Aldecimar ainda foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

A localização do Luís Carlos foi possível após seu comparecimento ao hospital onde se encontrava Aldecimar. Segundo o delegado George, populares reconheceram o acusado e o denunciaram a agentes da Guarda Municipal que estavam no local. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Chapadinha e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *