Barreirinhas também está com Valéria do Manin

Foi difícil chegar lá, mas valeu a pena pois o povo fez festa com a candidata que vem com a força do povo.

Verinha, no destaque, luta por uma vaga na Câmara de Vereadores

Ontem foi a vez de Barreirinhas receber a caravana de Valéria do Manin, que fez uma grandiosa palestra para milhares de pessoas da região, que foram ao evento ouvir as propostas de governo da candidata e das colocações dos candidatos a vereador. Mais um lugar do município de Araioses totalmente abandonado pela prefeita Luciana Trinta.

Valéria assume compromissos com Barreirinhas - água e estradas terão prioridade

Para chegar lá só com muita dificuldade. A estrada é péssima e muito perigosa. Uma pena, pois a região é muito rica e muito estaria contribuído para o desenvolvimento de Araioses se a gestora tivesse cumprido com sua responsabilidade como prefeita e honrado suas promessas de campanha.

Numa total falta de respeito com aquele povo, a prefeita Luciana Trinta mandou fazer uma gambiarra na estrada, colocando um barro em cima da areia, isso tudo porque hoje ela vai está lá para tentar enganar mais uma vez aquela gente e como nada fez por eles nesses quase quatro anos de desgoverno, com certeza vai falar da grande obra que está fazendo, a estrada.

O problema de água lá é muito sério. A grande votação que Luciana Trinta teve lá na eleição passada já se deve a esse problema que não foi resolvido pela administração de Zé Tude. Ela prometeu resolver todos os problemas do lugar e depois de eleita esqueceu-se do que falou, ou melhor, não esqueceu, apenas nada fez porque nada fez em lugar nenhum.

Vereador Dadá Coutinho mostra documentos que provam desvio de recursos públicos

Valéria que passou o dia em Pedrinhas, Bolacha e Barreirinhas voltou com a certeza de que vai ter que trabalhar muito pela região. A estrada intrafegável e o problema de água vão ter prioridade. Mas sabe também que tem que proporcionar a aquela gente um atendimento médico digno e cuidar bem da educação.

Ao falar assumiu compromissos com os habitantes da região de se empenhar para que vida deles se torne melhor. Não vai ser omissa e disse que vai provar aos que dizem que ela tem pouca idade, que vai fazer como prefeita de Araioses, o que os seus críticos não tiveram coragem e nem competência de fazer, numa alusão a Luciana Trinta que tenta diminuir seu valor e sua força, pelo fato de ser nova.

Antes de Valéria o vereador Dadá Coutinho fez uma série de denúncias sobre desvio de verbas públicas por parte de Luciana Trinta. Exibiu documentos que provam que vieram milhões de reais em convênios do Governo Federal com a prefeitura araiosense que não deram em nada.

O fato mais grave tem muito a ver com grande parte de moradores da região que vive da captura de caranguejos. Dadá mostrou para todos que vieram mais de R$ 1.600.000,00 para ser aplicado em obras que os beneficiassem e como é do conhecimento de todos, nada de indústria ou outra coisa parecida foi feita com esse dinheirão em benefício dessa gente que durante anos vem sendo tratado como escravo.

Vera Lucia Costa Pinheiro, a Verinha, que mora em Barreirinhas e é candidata a vereadora disse com convicção que Valéria do Manin vai fazer um bom governo para Araioses e que a sua região vai ter um atendimento digno e não o abandono ocorreu até hoje.

Ela que sempre lutou em defesa dos moradores de seu lugar vai fazer muito mais ser for eleita vereadora no próximo dia 7.

Hoje o chão vai tremer em Novo Horizonte. A Caravana da Vitória a Caravana de Valéria vai está lá.

Foto 1 (no alto): Dona Zezé (ex-vereadora) pede apoio para Valéria e para seu filho Hailton; Foto 2: Hailton do Leonor; Foto 3: Oziel de Canárias; Foto 4: Dedé Braulino; Foto 5: Helson do Dadá: Foto 6: Manoel da Polo; Foto 7: Mario Garcês. Todos em busca de um mandato de vereador na Coligação Agora é a Vez do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *