Região dos Baixões está com Valéria do Manin

Em um poder público omisso criança é quem cuida do abastecimento de água

Encerrando o clico de palestra na Região dos Baixões Valéria do Manin fez ontem (24) mais um grande evento, desta vez em Baixão das Porteiras. Milhares de pessoas estavam lá numa demonstração viva de apoio a candidata, que vem com a força do povo, para conquistar a prefeitura de Araioses no próximo dia 7.

Valéria disse que for eleita a partir de janeiro o problema de água será resolvido

Valéria em sua fala garantiu que fará um Araioses melhor para todos. “Vou governar com o povo”, falou. Disse também que quanto mais anda, quanta mais conhece o município, mais se choca com a realidade do povo, que vive carente praticamente de todos os serviços públicos.

Como sempre ocorrem em suas palestras a coordenação da campanha exibe imagens feitas no local durante as visitas que Valéria faz de casa em casa. E ontem uma cena que se imaginava ser coisa do passado, algo que só acontecia no século passado foi visto e mostrou que a saga de sofrimento do povo pobre de Araioses ainda não teve fim.

Manin disse que Luciana Trinta deveria mostrar a verdadeira Santa Quitéria

As imagens mostraram uma criança cuidando do abastecimento de água de sua casa. Ele faz esse serviço usando um jumento. A água é trazida de longe nas costas do animal que é conduzido pelo menino.

Valéria assumiu o compromisso que a partir de janeiro do ano que vem essa agonia vai acabar. Uma de suas primeiras providências será resolver o problema de abastecimento de água na região.

Valéria, uma candidata do povo para o povo

Em resposta a campanha suja e caluniosa da prefeita Luciana Trinta, que mostra imagens negativas como sendo de Santa Quitéria, Manin Leal disse que a prefeita mente e que deveria mostrar o que tem de verdade em sua cidade. “Ela não mostra o prédio do INSS, que eu construí, ela não mostra as pontes que eu fiz, ela não mostra o estádio, ela não mostra a quadra coberta, ela não mostra as avenidas e ruas asfaltadas e muito menos mostra a rodoviária, uma das mais modernas do Maranhão, tudo feito por mim”.

Enquanto Manin falava as imagens dessas obras eram mostradas no telão para não deixar dúvidas sobre a veracidade do que estava sendo dito. Ele também falou de sua vida de sofrimento, da sua origem humilde e que tem o povo araiosense como irmãos.

Disse também que enquanto em Araioses milhares de pessoas perderam o benefício do Bolsa Família na gestão de Luciana Trinta, em Santa Quitéria as famílias que não estão dentro do programa são contempladas com o Bolsa Manin Moreirão.

Disse está confiante na vitória de Valéria e que ela vai fazer um governo bom para os araiosenses.

Hoje é Barreirinhas que vai receber a Caravana de Valéria do Manin. Por certo será mais uma grande festa popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *