Luciana Trinta armou o maior barraco na Rádio Santa Rosa FM

Ao invés de usar o direito de resposta que lhe concedeu a justiça à prefeita de Araioses preferiu fazer escândalo.

Luciana levou a sua tropa de choque que tinha a intenção de invadir a rádio

Hoje, 9 de agosto de 2012. Esse dia jamais será esquecido nem por Luciana Trinta nem pelo povo de Araioses. Luciana guardará a data para sempre na memória porque ela agora sabe que tudo tem um limite. Ela agora sabe que sua vontade não está acima da vontade dos demais e que não tem poder suficiente para se impor da forma como bem entender.

Por parte do povo de Araioses esse dia estará também marcado para sempre na memória popular, pois hoje ele pode ouvir quem é realmente Luciana Trinta, a sua prefeita. Agora o araiosense sabe que Luciana é uma mulher descontrolada, arrogante, prepotente e que fica possessa quando não consegue ser satisfeita em seus desejos ou vontades.

Hoje ela mostrou tudo o que é quando esteve na Rádio Santa Rosa FM, para que no programa Comando Geral, apresentado por Daby Santos, exercesse o direito de resposta, que lhe foi concedido pela Justiça Eleitoral. Ela alegou a justiça que a emissora, na pessoa de Daby Santos, teria cometido inverdades ao dizer, segundo ela (prefeita), que ela estaria fora da disputa eleitoral, por está com sua candidatura impugnada.

Daby realmente tocou no assunto (dia 2 de agosto), mas não afirmou categoricamente que ela não seria candidata. Disse inclusive que o assunto (impugnação) só terminaria em Brasília, a menos que como diz na própria sentença do juiz, ela desistisse de recorrer e procedesse a substituição do candidato a prefeito e da vice, professora Ana Almeida, também impugnada.

Por um problema técnico, o programa daquele dia não foi gravado. Em função disso valeu para a justiça as alegações de Luciana Trinta e deu a ela o direito de resposta, com prazo para ser cumprido até hoje.

Luciana não usou o tempo que lhe foi dado para dizer, que mesmo sub judice, continua candidata. Preferiu ofender logo a emissora dizendo que “lamentavelmente estava num recinto desagradável, desconfortável e tão indesejado e impróprio por mim”. Na sequência ofendeu o apresentador do programa chamando-o de “esse individuo Daby” mostrando que fora na rádio não para dizer o que determinou a justiça, mas ofender a emissora e os que dela fazem parte.

No Mandado de Intimação o juiz da 12ª Zona Eleitoral, Dr. Marcelo Fontenele Vieira diz que o tempo do direito de resposta seria igual ao da ofensa, não podendo ser inferior a um minuto. Ora, esse direito a prefeita só obteve porque Daby não pode gravar o programa, pois se assim tivesse ocorrido, provavelmente o juiz não teria visto fundamento no pedido da prefeita. Viu que dois minutos eram mais do que suficiente para ela dizer que continuava candidata e esquecer as ofensas ao apresentador e a rádio.

Ao extrapolar dois minutos e meio Daby avisou a prefeita que seu tempo acabara e cortou o som de seu microfone. Daí em diante o que se pode ver foi um verdadeiro show de baixarias e ofensas da prefeita. Aos gritos ela atacou a todos, disse que não ia sair da emissora, que ia exercer o seu direito, sempre em tom de ameaças.

O clima ficou muito tenso. Lá fora, em frente a emissora, tinha um grupo de pessoas ligadas a ela que ameaçavam invadir o prédio da rádio. Os que já se encontravam na sala que antecede o estúdio chutavam uma mesa que estava no local.

Os microfones da rádio ficaram abertos. Foi o meio que Daby encontrou para que a população ficasse sabendo do que ocorria lá. Se algum atentado a sua vida ocorresse a população ficaria sabendo de imediato. Aos pouco foi chegando mais gente. Pessoas que almoçavam largaram a mesa para chegar até a emissora para prestar apoio a Daby Santos.

Depois de uma hora de barraco armado pela prefeita o irmão dela, o Luizão, que estava também dentro do estúdio recebeu um telefonema, que mais tarde soube-se que teria sido de Remi Trinta, dizendo para ele tirar a irmã de dentro da rádio.

Em seguida ela saiu e como fez durante todo o tempo que esteve na rádio mais uma vez fez suas ameaças.

Nota do blog: Vanilza Sales, esposa do Daby Santos, filmou as cenas que mostram o descontrole da prefeita. O principal, o mais longos de todos, não foi possível passá-lo para o Youtube, mas está no Facebook dela e de incontáveis pessoas que o compartilharam.

 Abaixo o link dos que estão no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=soALeHvd1yQ&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=FhxQPabejeQ&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=HwnKOjBfF30&list=LLj4F7mrY52lsc1mle5J6LfA&feature=mh_lolz

1 pensou em “Luciana Trinta armou o maior barraco na Rádio Santa Rosa FM

  1. Pingback: Quem mais contribuiu para vitória de Valéria do Manin nas eleições de 2012? | Blog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *